O COLETIVO

   A BR S.A. é um coletivo híbrido de artistas profissionais que possui formação acadêmica em Artes Cênicas, Artes Plásticas, formação musical e especializações em palhaço, direção teatral, iluminação, cenografia, figurino, produção, divulgação e programação visual.

   No primeiro trabalho do coletivo BR S.A., o grupo mergulhou na obra O matrimônio de Nicolai Gogol e que, no final, denominou "O casamento – uma grande comédia!". Nesse trabalho buscou-se uma estética cômica, farsesca e com tipos excêntricos que discutia as circunstancias do arranjo matrimonial.




   O segundo, foi o espetáculo de palhaço de rua "Procura-se", trabalho cênico de dois cidadãos palhaços que levanta questões acerca da falta de emprego formal na área em que atuam.  Ganhador do Prêmio Artes Cênicas na Rua 2010 da FUNARTE e do Fundo da Arte e Cultura da Secretaria de Cultura do DF o projeto circulou por 13 cidades do Distrito Federal com o interesse de ir ao encontro do maior número de público encontrado em feiras e/ou praças. Em 2011, Procura-se participou da programação do aniversário de 51 anos de Brasília e do SESC FEST CLOWN.